quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Tag Versatile Blogger Award

Eita mais uma TAG! Dessa vez eu fui indicado (me sentindo) pelo Gill Nascimento lá do Casuísmo já falei dele em outros posts. A TAG consiste em contar um pouco da sua historia como blogueiro, nesse caso a minha. Se vocês gostarem e quiserem que eu responda mais TAGs podem me marcar e comentar aqui embaixo que eu respondo a medida do possível

_________________________________________________________________________________
.REGRAS
  • Agradeça o blogueiro que te indicou.
  • Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou.
  • Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente.
  • Avise os blogueiros que foram indicados.
  • Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo.
  • Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.
  • ____________________________________________________________________________

            Vamos aos 10 fatos sobre mim. Espero que depois disso vocês continuem me acompanhando



            1. Meu nome é Ricardo Dourado. Por mais que o nome do blog seja no plural faço tudo sozinho.
            2. Eu sou muito nostálgico. Tipo de coisas da infância, no meu notebook eu tinha quatro temporadas de DIGIMON. Eu ia baixando e assistindo. E eu não tenho essa rivalidade com pokemon assitia os dois de boa. Embora digimon tivesse me marcado mais que pokemon. Eu tinha também outros animes. Comecei a baixar power rangers a primeira temporada. Só que esse bonito do meu notebook queimou o HD e eu perdi quase tudo que eu tinha. Achei um site pra assisti online e já assisti quase todas as temporadas.
            3. Eu tenho medo de altura e de lugares fechados. O de altura foi por causa de um parque que vem aqui pra minha cidade todo mês de outubro. Nesse dia tava uma promoção bombástica que a entrada em tudo enquanto fosse brinquedo era R$1,00. Eu podia escolher qualquer um. Eu estava com um dos meus sobrinhos e a gente escolheu um que parecia um barco pirata ia pra frente para trás até ficar na vertical. Lá fomos nós e nos sentamos em uma das pontas. A coisa desandou bem aí nesse ponto. Não tinha nada que me segurasse no lugar que eu estava. Os bancos eram todos de ferro. Eu não sei por quanto tempo eu fiquei naquele brinquedo mas eu só queria saber aonde eu tinha amarrado o meu burro pra ter ido naquele brinquedo. O que eu disse de palavrão dava pra ter feito um dicionario. Foi o R$1,00 mais mal gasto da minha vida. Eu nunca contei isso pra ninguém. O meu medo de lugar fechado sempre tive. Uma vez sem querer na faculdade um professor mexeu na porta da sala de um jeito que essa bendita não abriu mais. Eu quase fiquei louco! Até que tiveram a ideia de ligar na recepção da faculdade para chamar o vigia pra abrir a bendita da porta. Depois desse dia eu só assistia aula desse professor com a porta da sala aberta.
            4. Já que eu falei em faculdade. Eu sou formado em Administração. Antigamente conhecida por Administração de empresas. O coordenador do curso era bem chato a isso. Quem falasse Administração de empresas perto dele o homem ficava irado e fazia um discurso maior do que o Pedro Bial em eliminação do BBB.
            5. Comecei a me interessar na faculdade. Eu fiz uma matéria chamada empreendedorismo e tinha uma feira que a gente podia criar empresas e tal. Me veio o estalo de criar uma marca de moda masculina. Daí eu tirei o nome do blog inclusive. Me juntei com alguns colegas e botamos a marca na feira. Fiz um sucesso tremendo.
            6. Eu uso o mesmo manequim que meu pai. As vezes eu uso as roupas dele também e ele as minhas. Não acho ruim nisso. Tenho milhões de combinações pra fazer usando as roupas dele, as minhas e misturando as duas. (risos)
            7. Comecei a escrever um livro e ainda não terminei. Ele tá lá no meu Google Drive esperando eu ter inspiração para escrever.
            8. Quando eu estava no colégio eu adorava história, geografia. Em geografia eu tirava sempre nota boa. Historia eu derrapava de vez em quando mas nunca fui de ligar para notas. Eu sempre achei ridículo a gente passar o mês inteiro indo pra escola e tirarem a gente apenas por um dia.
            9. Eu não sou muito paciente. Já teve varias situações que o meu sangue ferveu. No mês passado eu fui no banco a trabalho. Era um imposto que mandaram eu pagar. Como eu sei que essas coisas demooooooooooooooooooooora 12:50 lá estava eu tirando a minha senha para sentar naquelas cadeiras e esperar. Nem lembro mais o numero da senha mas eu fui sair do bendito banco as 18:00. Perdi a tarde inteira de trabalho. Final de mês no meu trabalho (minha renda não vem do blog.) é muito corrido.
            10. Eu já vendi cosmético de porta em porta. Até hoje ainda me procuram para comprar comigo.
            _________________________________________________________________________________

            Gostaram dos 10 fatos sobre mim? Vamos agora indicar umas pessoas para responder também

            Elaine Reis do Curioosamente
            Luciano Maia do Luoucuras
            Junior Kardeshi do Cabide Masculino
            David Iannini do Acordei Fashionista
            Vanda Alvarenga do Planeta da Blogueira
            Alef Cauê do Um Container
            Lipe Corrêa do ItsLipeCorrêa

            Eu vou ficar devendo os outros tá. Imagem eu tô com preguiça de colocar.

            7 comentários:

            1. Brigadão, querido! Tentarei responder o qto antes, viu?! Beijocona :)

              ResponderExcluir
            2. Ricaaaaardo, vc é tão divertido!! Adoro isso!!!
              Repare, eu prefiro ir ao Kamikaze (aquele brinquedo que vc fica de ponta a cabeça, mas que é todo seguro e gradeado) do que a miséria da Barca Pirata; aquele diabo daquele brinquedo te faz purgar todos os seus pecados. E imagino como deve ter sido quilométrica a sua lista de xingamentos, kkkkkkkkkkkkk...
              Concordo em gênero, número e grau com o seu ponto 8 e espero que vc se inspire e termine logo o seu livro!!!
              Beijocona

              ResponderExcluir
              Respostas
              1. Obrigado Eliane!
                Nem por um milhão de reais eu vou nesse Kamikaze!!! Então eu acho que já posso ir para o céu. Foi mesmo quilométrica.

                Excluir
              2. Este comentário foi removido pelo autor.

                Excluir
            3. Muito legal!!!
              Adorei a tag. Vou fazer sim! Obrigada :))
              Sucesso!!

              ResponderExcluir
            4. Rick, tag respondida, viu?!!!!
              Beijocona e adorei sua indicação!!!

              ResponderExcluir

            Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.