quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Resenha: Protetor solar da Mary Kay FPS 30

Oi gente! Hoje eu vou falar para vocês do protetor solar da Mary Kay. Eu coloquei uma foto no instagram a um tempo atrás dele. Obteve muitas curtidas. Eu estou simplesmente apaixonado por ele.
(Fonte: Reprodução Instagram)

Ele tem uma textura leve não é muito aquoso. É quase como se fosse um creme. Sendo assim eu achei ele mais fácil de ser absorvido pela pele. No site da Mary Kay eu achei algumas informações. Vamos a elas:

Trabalhos externos, afazeres diários, caminhadas, férias – agora você tem proteção UVA/UVB para tudo o que for fazer exposto ao Sol. Enriquecido com vitaminas antioxidantes, ajuda a proteger a pele do rosto e corpo contra os efeitos nocivos da exposição solar, proporcionando proteção UVA/UVB. O Protetor Solar com FPS 30 da Mary Kay® é à prova d’água e resistente ao suor por até 80 minutos. Sua fórmula leve e livre de óleo é rapidamente absorvida, deixando a pele macia e hidratada. 

 Como ele é livre de óleo. As pessoas com a pele oleosa também pode usar sem medo. 

O preço dele eu acho super em conta. De acordo com o site da Mary Kay ele está custando R$55,00 

Onde comprar: Bom gente a Mary Kay não tem loja física como as outras marcas.
Para comprar você vai ter que achar uma consultora Mary Kay. Eu já tenho a minha. Se você não conhece nenhuma e não sabe onde achar vou de dar uma mega dica. Se liga aí. No site da Mary Kay tem um espaço para você procurar uma consultora. Clique aqui e depois você vai digitar o seu CEP. Nisso vai aparecer uma lista de nomes de consultoras e você entra em contato com elas. 

Para encerrar eu gostaria de dizer que esse não é um publieditorial. Eu não recebi nada da Mary Kay do Brasil para falar sobre esse produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.