sábado, 3 de outubro de 2015

Que o mês de outubro traga...



Virou o mês, Já fiquei preparado para aquele monte de postagens: Que outubro me dê isso e aquilo. Lá no meu Facebook pessoal fica cheio desse tipo de mensagem. Os meses agora estão fazendo milagre? Parem de postar isso pelo amor de Deus que já está passando do limite. Janeiro, Fevereiro e seja lá qual for o mês, eles não tem que te dar nada! Você quer alguma coisa vá atrás. Quer dinheiro? Eu vou te dar uma simpatia que é bem forte e funciona com todo mundo. Acorde cedo, tome um banho e vá procurar um emprego! Quer um(a) namorado(a) vá atrás. O amor da sua vida não vai bater na sua porta. O nome disso é cobrador. Ficar em casa sentado no sofá no celular não vai te dar nada, talvez só uma dor nas costas. O segredo para ter alguma coisa é como eu aprendi na época que vendia cosmético TBC. O que é isso? Eu respondo bem rápido pra vocês. Tirar a Bunda da Cadeira! Entendeu agora? Nada que você quiser vai cair do céu. Tenha coragem e vá a luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.