sábado, 26 de setembro de 2015

TAG: Meu gosto musical

Minha gente eu estou gostando muito desse negocio de responder TAG. Se vocês conhecem mais TAGs podem comentar aqui embaixo, mandar lá no facebook e no twitter. A TAG de hoje é meu gosto musical, ela é composta por 14 perguntas. Vamos a elas?

1 – Qual o seu estilo musical preferido?

Eu escuto de tudo um pouco para depois dizer se gosto ou não. Para poder falar alguma coisa sobre eu tenho que conhecer primeiro.

2 – Qual o seu cantor ou banda preferido?

O que mais me chamou atenção até hoje assim foi Pitty. Baiana fazendo rock, sei lá gostei.

3 – Qual estilo musical você gosta menos?

Não suporto musica romântica.


4 – Cite uma música que te faz chorar.
Uma que me fez chorar muito por que tem um clima de despedida. E por um querer do destino o momento que eu a escutei era de despedida.


5 – Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Ainda num clima de despedida essa foi uma das musicas que mais se cantou. Durante o meu ultimo ano de ens.médio. Tem um evento aqui na minha cidade em julho que para tudo em função dele. Quem conhece essa musica vai saber do que eu estou falando.


6 – Qual música você está ouvindo muito ultimamente?

Para quem não sabe eu moro no nordeste. E sim eu gosto de forró.



7 – Cite três artistas que você gostaria de assistir um show.
Pitty, Michael Jakson e Cazuza


8 – Qual música lembra a sua infância?


Quem pensou que eu ia colocar musica da Xuxa? rsrs


9 – Qual música melhora o seu humor?
Todas!

10 – Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
A tilha sonora do "Diabo veste Prada".

11 – Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?

Depende da circunstancia.

12 – Em qual momento você mais ouve música?

Todo momento que eu estiver em casa.

13 – Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Meu nivel de inglês não é lá essas coisas mas titanium do David Guetta


Coloquei até com letra pra alguém se arriscar junto comigo. rsrs

14 – Que música os outros não sabem/acreditam que você ouça e goste?
Não sei.


Eu esqueci de indicar o povo pra responder também. Vou indicar o Luciano Maia do Luoucuras, vou indicar também a Thuane Graciele do Amor e Oxigênio e a Cíntia Leite do canal Cíntia Leite.

2 comentários:

  1. Ricaaardo, adoro a Pitty, Titanium vive na minha lista de favoritos e a trilha sonora de O Diabo Veste Prada, realmente, foi uma ótima escolha, inclusive, de imediato surge de Crazy, da Alanis Morissette.
    :) Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas das musicas dela parece que falam com a gente. Titanium é musica pra vida. Já assisti ele várias vezes.

      Excluir

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.