sábado, 19 de setembro de 2015

Tag: "Uma musica pra recordar"

Quem me acompanha a muito tempo sabe o quanto eu gosto de musica. Entrando num blog e outro eu vi essa TAG e resolvi responder antes que alguém me indicasse. Sem mais historia fiada vamos as perguntas:

1 Uma musica que me faz ficar com vontade de dançar?


2 Com qual musica eu me sinto apaixonado?


3 Uma musica que me proporciona determinação?


4 Qual musica faz com que eu me sinta em um vídeo clipe?


5 Que musica eu escuto até enjoar?
Essa é a pergunta mais difícil pra mim. Escuto tanta coisa. Tem que escolher só uma mesmo? rsrs
Vou escolher essa que tô escutando muuuuuuito.


Nessa parte eu tenho que indicar pessoas pra responder a TAG. Como eu não fui indicado por ninguém vou deixar aberto pra quem quiser responder. Quem responder coloca o link pra mim que eu quero ver tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.