sábado, 27 de agosto de 2016

Seda Pretos Luminosos



Olá meus queridos! Hoje eu queria trazer aqui pra vocês mais uma resenha de produto. Eu percebi que a resenha que eu fiz do shampoo da BIOEXTRATUS teve muitas visualizações. Hoje eu trouxe mais um Shampoo pra vocês. Agora é a vez do Seda Pretos Luminosos! Tem muita gente que torce o nariz para os produtos da Seda por que eles são baratinhos. Antes de ter blog eu já havia usado uma vez o Seda Pretos Luminosos até me surpreendi por que ele deixou meu cabelo mais escuro. Me perguntavam se eu tinha pintado meu cabelo. Coisa que eu nunca fiz até hoje. Eu me deparei com a necessidade de um novo shampoo visto que o da BIOEXTRATUS já tinha acabado. Fui ao mercadinho perto da minha casa e me deparei com o Seda Pretos Luminosos. Me veio na cabeça a primeira vez que eu usei e resolvi usar de novo. Confesso que a minha curiosidade era pra saber se ficaria com o mesmo efeito. Nesse novo shampoo há diferenças entre o que eu usei. A embalagem já foi redesenhada e a formula mudou. A embalagem está menor teve uma redução de 25% mas isso não altera a eficacia do produto. Em comparação com a formula anterior o efeito não é tão perceptivo mas ele está lá. A questão de ele ser baratinho em comparação com as outras marcas deve ser levada em conta. Nesse momento de crise tem que economizar de todo jeito. Nem tudo que é barato é ruim. Aonde eu comprei ele está na faixa de um pouco mais de R$5,00 mais barato que Telesena. Estou super feliz com ele!
Ele não é muito hidratado como outras marcas, para proporcionar mais hidratação será necessário a plicação de um creme ser enxague, ou outros produtos que deixem os fios mais suaves. Mesmo assim o Seda Pretos Luminosos está longe de deixar os fios ressecados e pelo contrario deixa os fios bem soltos e sem nenhum sinal de oleosidade. Ainda tem o condicionador, creme para pentear e mascara capilar de hidratação. Quem quiser conhecer a linha completa clique aqui que será redirecionado ao site da Seda. Por hoje é só. Quem quiser sugerir novos produtos é só usar o campo dos comentarios. Vou responder todo mundo! E quiser entrar em contato comigo tem a aba de contatos ali em cima com todo jeito de vocês me acharem. 

5 comentários:

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.