quarta-feira, 21 de outubro de 2015

De volta para o futuro?

21 de Outubro de 2015 foi a data em que recebemos a visita de Marty McFly do filme de volta para o futuro 2. Esse filme é meio antiguinho e um dos meus preferidos. Só não lembro onde eu assisti pela primeira vez. Michael Jay Fox chegou nesse dia mas não como o filme mostra. Vamos usar o Delorean e ver como eles eram e como eles estão?


Até que ele envelheceu bem né? Hoje ele tem 54 anos. Na época do filme ele era um jovem de 24 anos. O filme de volta para o futuro conta a historia do Marty que conhece um cientista maluco que manda ele para o passado. Criando altas confusões na sua propria historia. Em 1998 revelou que sofria da Doença de Parkinson, mal que lhe havia sido diagnosticado em 1991. Por isso, escreveu uma autobiografia, intitulada Lucky Man ("Homem de Sorte"), sobre sua experiência de aparecimento da Doença de Parkinson em pessoas mais jovens. Ele tem uma fundação que arrecada fundos para pesquisa com células tronco que pode ajudar pessoas vitimas dessa e de outras doenças.


Christopher Loyd já tinha os cabelos brancos lá na época do primeiro filme. Hoje ele não tem mais cabelo nenhum e está com 76 anos! Ele fez vários filmes mas o Dr. Emmet Brown tem um espaço no coração de muita gente.


Aos 19 anos de idade, Claudia Wells interpretou Jennifer Parker, namorada de Marty. Ao longo de sua carreira fez participações em séries de TV, como The Mentalist. 

3 comentários:

  1. Acredita que não lembro de ter assistido esse filme? Como pode, um clássico, né?

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que passava na tv lá estava eu na frente. Eu acho que a primeira vez que assisti foi no cinema em casa do SBT. Agora só passa reprise de Maria do Bairro.

      Excluir
  2. Filme que deixa saudade até hoje,acho que deveria ser uma saga mais duradoura,contanto,valeu a pena!

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.