sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O que eu achei sobre o "Manual da mulher bem resolvida"


Como eu tinha prometido pra vocês. Eu acompanho a Taty a muito tempo, acho que desde o começo. Um dia eu fui surpreendido com o livro. Já fiquei curioso pra ler desde a primeira vez que eu vi. A unica livraria que tinha na minha cidade faliu. Então tive que recorrer a nossa gloriosa internet. Comprei o meu livro no americanas.com. Saiu um pouco menos de R$30,00 comprei antes da Block Friday que eu não confio muito nesses preços. Recebi em uma semana! Até mostrei no instagram quando chegou. Logo que chegou eu já comecei a ler. Para quem acompanha o blog a muito tempo vai se identificar com todos os textos. Antes que eu me esqueça quem tiver esperando um manual para conquistar o gatinho da escola. Tire o cavalinho da chuva por que não é isso que você vai encontrar. O livro não é igual aquelas matérias de revista que estamos acostumados a ver. O que você vai encontrar são textos exemplificando atitudes que devem ser repensadas. O que isso tem haver comigo que sou homem. Eu acho que tem tudo a ver. Muitas das "lições" do manual se aplicam ao ser humano. Como ser uma pessoa melhor. Para não contar o livro todo e perder a graça de vocês lerem. Eu queria destacar os capítulos que eu mais gostei. Antes de menciona-los não estão em uma ordem de preferencia.

  1. Pare de culpar as recalcadas
  2. Esqueça os esteriotipos e valorize as suas vontades
  3. Há homens que prestam, sim! Ps: agradecido por esse capitulo.
  4. Chega de se fazer de vitima.
  5. Não aceite relações superficiais
  6. Fica proibido não ter orgasmos
  7. Ame a si mesma.
  8. Discuta seus problemas com quem vai ajudar a resolvê-los
Para encerrar eu queria dizer que eu indico sim esse livro para todo mundo. Saiam um pouco das redes e peguem o livro para ler. Se vocês gostarem voltem aqui e me contem. Quer comprar pode clicar aqui e ir na Loja da Taty comprar o livro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.