sábado, 23 de janeiro de 2016

Nettus

Há um tempo atrás eu falei aqui das sungas. Lá no começo do blog se você quer relembrar clica aqui que ele é bem legal. E não é por que fui eu que escrevi. Quando eu era criança usei muito sunga, fui crescendo e deixei a peça de lado. Não sei por que deixei a peça de lado. Acho que fui crescendo e internalizando bobagens. Só que não é disso que eu vou falar. Vim aqui pra falar de uma marca maravilhosa que eu tenho contato a um tempo. No mercado ela é um bebê mas a qualidade é impressionante. Diferente de tudo que eu já tinha usado na vida. E do que eu lembrava também. Estava com um bom tempo que eu não colocava uma sunga mas a Nettus me conquistou. E esses dias eu recebi um mimo do pessoal da marca. É muito diferente você ver em uma foto e a peça na sua frente. Fiquei muito feliz com o presente. Mostrei no instagram no dia que chegou. Quem acompanha o blog deve ter visto aqui do lado direito onde aparece as fotos de lá. Para quem não viu aqui está ela.

Eu vou deixar um link aqui do lado para quem quiser conferir os outros modelos. (Só vai funcionar se você estiver no computador.) fiquei com vontade de ter todas!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.