sábado, 5 de dezembro de 2015

Resenha do Xampu da Bio extratus linha homem

Eu fui no supermercado por que estava procurando um xampu. O que eu tinha estava na metade. Eu achei esse da bio extratus e resolvi levar.O formato de bisnaga é um diferencial. Ele custou R$19,74. O que me chamou a atenção foi logo na embalagem que ele é 3 em 1.


 A linha é composta por três produtos esse xampu da foto, um outro que é desamarelador para quem tem o cabelo grisalho ficar bonito também. O que eu comprei é esse da foto que também pode ser usado para barbear. Função que eu testei também. De acordo com a marca: "Formula multifuncional que associa o poder nutritivo da cevada à refrescância da hortelã. Limpa e condiciona o cabelo. Facilita o deslizamento da lamina durante o babear, deixando a pele macia e perfumada"
O que eu achei. Lavei o meu cabelo com ele duas vezes e não gostei. O Cheiro do xampu não me agradou. Ele me lembrou o cheiro do desodorante avanço que era puro álcool. Eu digo era por que não sei se ainda existe. Ele limpou o meu cabelo isso eu não vou mentir mas quando eu pegava no meu cabelo parecia que tinha areia. Só melhorou esse efeito depois que eu molhei meu cabelo de novo. Aí ele pareceu realmente hidratado. Agora na função de barbear ele me surpreendeu. Pois o pelo sai com muita facilidade. Saiu mais fácil do que com a espuma de barbear que eu uso. Pelo preço que eu paguei você encontra xampus, espumas e géis de barba mais baratos é só dar uma pesquisada. O que ele tem de bom é a limpeza. O que ele tem de ruim o cheiro e o aspecto de areia. Outros produtos da bio extratus eu posso chegar a usar mas esse nunca mais quero saber. Então é isso. Se tem outros produtos que vocês querem ver aqui no blog se eu gosto ou não gosto comenta aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.