sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Nudes cadê?



Quando o assunto são nudes todo mundo se anima não é verdade? Nem sempre a pessoa que recebe toma os devidos cuidados. O que tem de caso de pessoas que tem as suas particularidades no sol e depois as consequências são lindas SQN. Manda nude é o novo preto. O Brasil Post fez uma lista que quem gosta de mandar nudes tem que ver. Não custa nada umas regrinhas né?


Guarde o ouro.
Não é por que a foto é sexy que precisa mostrar logo tudo. Se você não está 100% para mostrar tudo. Mantenha o foco na parte superior. Vai que tá bêbado e manda a foto para a mulher do seu patrão.

Atenção aos detalhes
Não mostre o seu rosto ou aquela tatuagem que todo mundo sabe que você tem ou aonde tem. Sempre tem uma pessoa que conhece cada canto da sua casa melhor do que você ou aquela cicatriz que você tem de infância.

Suma do mapa
Nem todo mundo sabe mas todas as fotos que a gente tira contém dados de localização que podem te identificar. A parte boa é que alguns apps que limpam esse histórico conhecidos como metadados. Baixe o Photo Exif Editor que ele pode dar um jeito nisso. (Não sei se tem para todas as plataformas, se tiver vocês me avisam tá)

Use o app certo para enviar
Não corra o risco de ter aquele nude salvo no zap zap, facebook ou sms. Vai que um curioso resolve fuçar nos seus dados? Sempre tem aquela pessoa que pede fazer uma ligação no seu celular. A ultima coisa que ela faz é a bendita ligação. Tem apps como o Condifire ou Wirk. Até da pra tirar printscreen neles, mas você será avisado se isso acontecer. O Snap faz as coisas sumirem depois de 24 horas, mas tudo fica relacionado ao seu numero de telefone. (Não sei se esses apps tem para todas as plataformas.)

Delete tudo
Mandou, apagou, não tem segredo, Não fique correndo o risco de ter seu telefone perdido ou roubado e acabar com todas as suas fotos expostas.


fonte: Mr Jazzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.