sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Prêmio Dardos



Olha eu aqui de novo dessa vez em um dia diferente. Essa semana eu fui indicado a um prêmio. Minha primeira indicação, estou muito feliz mesmo sendo um prêmio virtual. Fui indicado pelo Gill Nascimento lá do Casuismo. Eu sei que vocês já devem ter ido lá de tanto que eu falo nele. O que é o Prêmio Dardos? É um selo virtual que foi criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras. Ele criou esse selo no intuito de reconhecer os esforços e o talento de Blogueiros no dia a dia, ao estarem divulgando e distribuindo conhecimentos culturais dos mais diversos. E esse selo desde então vem se tornando uma grande corrente, unido Blogs e Blogueiros, e fazendo muitos que ainda não se conheciam, se conhecerem. Fiquei todo bobo quando recebi a indicação.

REGRAS DO PRÊMIO DARDOS

- Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
- Exibir a imagem do selo
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
- Avisar aos blogs escolhidos

Blogs que eu indico: 

Luoucuras, do meu amigo Luciano Maia que eu adoro. 

Cabide Masculino, do Junior Kadeshi que eu vejo sempre. Adoro as fotos que ele faz. E a Luiza (filha dele) é muito fofa. Fico babando no filho dos outros imagina quando eu tiver os meus. kkkkkk 

O Cara Fashion, do Fabiano Gomes que é um dos meus preferidos.

Vaidade Derme, do Edu Soares adoro muito! 

E claro que eu vou retribuir a quem me botou nessa né! Por hoje é só pessoal, Feliz Natal a todos!

Um comentário:

  1. Que massa, adorei sua indicação, querido, muito obrigado e sucesso para nós!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.