sábado, 19 de dezembro de 2015

Cadê o whatsapp?



Um pouco atrasado mas eu resolvi falar disso. Dar a minha opinião sobre o assunto e até entender o que aconteceu. O que é verdade e o que é só falta de fazer as unhas. Eu fui um dos muitos usuarios do whatsapp que ficou sem o seu aplicativo. Por uma medida judicial o whats (eu me recuso a pronunciar e escrever zap zap) sofreria um bloqueio de 48 horas. Tudo isso por que queriam registro de uma conversa de uma pessoa do mau que usava a ferramenta para fins ilícitos. Partindo de que somos uma democracia e todos nós temos direitos e deveres. Onde fica nesse momento o meu direito de usar o whatsapp. Eu uso o whatsapp como ferramenta de trabalho. da 00:00 as 07:00 da manhã eu estou trabalhando mas ele fica lá. A Ricardo é só instalar aplicativo tal que da certo. Eu instalei um aplicativo que deixou o meu celular um pouco pesado. Minha gente eu tenho um moto G 2 geração pra ele ficar pesado é coisa de outro mundo.



 Então no facebook eu vi uma amiga indicar o Telegram. Vou testar esse rapaz e ver o que acontece. Consegui me virar por um tempo com ele. Por que todo mundo tem o bendito que estava bloqueado e nem todo mundo baixou o VPN. Tem gente que nem deve saber o que é isso. O que eu mais gostei do Telegram é que ele tem suporte a envio e recebimento de PDF e WORD. Já deixei ele no meu celular como um plano B. O Telegram ocupa menos espaço no celular. Até que por volta de 12:00 o nosso querido whatsapp retornou. Graças a meu bom Deus e um desembargador que entendeu que a decisão de bloquear a porra toda no celular de todo mundo é forçar a amizade. Segundo o pessoal do whatsapp, eles não guardam as nossas conversas. E o que a justiça queria era as conversas do homem do mau com os comparsas dele. O whatsapp pode ser bloqueado de novo. Sim, essa chance existe. Enquanto nós voltamos a usar o whatsapp a investigação do rapaz criminoso continua. Acho que eles vão bater na porta do aplicativo de novo. Vamos ver o que acontece. A culpa é da Fabíola? Não gente, ela não tem nada a ver com isso. Deixem a moça onde está. Já deve ter passado vergonha demais. As operadoras que pegaram no pé no whats. Eu acredito que não pois a Claro e a Tim tem planos que não cobram o uso do aplicativo. A ligação via whats eles cobram sim pra quem não leu as letras miúdas. Conta aqui pra mim o que você acha disso tudo. Vamos debater sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.