segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Cinema em casa

Uma das minhas maiores paixões da vida são os filmes. Em uma conversa com uma colega de trabalho ela disse que queria ser rica só para viajar e assistir filmes.E eu concordo com ela. Também amo viajar mas não faço isso com tanta frequência como eu gostaria. Quando eu era criança a única maneira de assistir filme era na TV e aberta. Não tinha Netflix, nem sinal de TV por assinatura e muito menos internet para assistir o filme on line. Esse começou nas noites do SBT e conforme as mudanças na sua programação passou para as tardes que foi onde eu conheci. Como eu estudei a minha vida escolar inteira na parte da manhã, depois da lição de casa eu estava de corpo e alma esparramado no sofá para assistir filme. Por conta da baixa audiencia nas tardes do SBT em 2011 ele foi substituído por novela mexicana. Aqui eu vou listar alguns filmes que são os meus preferidos. Vocês estão preparados para mais uma lista?


Conan o bárbaro 


 Os caça fantasmas



Edward mãos de tesoura 


Os fantasmas se divertem 


Historia sem fim


Jamaica abaixo de zero

 Karatê Kid I, II e III

Obs: Eu não gostei do remake que fizeram com o filho do Will Smith e com o Jackie Chan. SEm o Daniel Sam e o Sr. Miyagi não tem graça. Desculpem o desabafo vamos voltar a lista.


Namorada de aluguel

Pesos Pesados


Esses são só alguns dos filmes que eu lembro de ter assistido no cinema em casa. Para encerrar o post eu queria deixar com vocês  todas as aberturas do cinema em casa.


Então é isso gente! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.