domingo, 15 de novembro de 2015

CAIXA POSTAL?

Hoje eu resolvi falar de um serviço dos correios que eu resolvi aderir a caixa postal. O que aconteceu comigo foi o seguinte. Eu tinha uma encomenda para receber pelos correios. A bendita chegou e o correio faz três tentativas de entrega. Essas três tentativas foram feitas e não tinha ninguém em casa. Na parte da tarde não fica ninguém na minha casa. Todo mundo trabalha fora. E eu louco para que a encomenda chegasse. E quando eu penso que não ela retornou ao remetente. Fiquei super sem graça e bastante 
chateado. Então eu lembrei da caixa postal e resolvi fazer uma para mim. Assim eu não perco mais nenhuma encomenda. Elas vão ficar na caixa e eu vou no correio buscar. Acabei tendo a ideia de dividir isso com vocês e deixar aqui dicas para quem quiser fazer também. Para quem como eu não fica em casa é essencial. 

  • Quem pode ter caixa postal?
 Para ter uma caixa postal é necessário ser maior de 18 anos.
  • O que precisa para ter uma caixa postal? 
Para fazer a caixa postal é necessário levar uma copia do RG, CPF e de um comprovante de residencia.

  • Existe uma mensalidade para a caixa postal? 
A caixa postal é como se fosse uma assinatura de um serviço. Diferente do Netflix, Spotify, SKY na caixa postal você pode escolher entre semestral ou anual. No meu caso eu escolhi a semestral para testar o serviço. Paguei R$ 40,00 por esses seis meses. Na anual o valor pago é de R$70,00. Essa tarifa eu acho que varia de agencia para agencia.
Gostaram do post de hoje? Quem quiser me enviar alguma coisa eu vou deixar aqui do lado a minha caixa postal. Adoro receber carta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.