sábado, 11 de março de 2017

Resenha: Máscara de limpeza facial com ouro da Abelha Rainha

Olá preciosos! Hoje eu trago pra vocês mais uma resenha de produto. Coisa que a tempos eu não fazia. Hoje eu trago pra vocês essa máscara de limpeza facial com ouro da Abelha Rainha. Não conhecia essa marca mas já quero uma amizade sincera com eles. Aqui embaixo eu vou deixar vocês com essa imagem de como usa o produto:



Antes de aplicar a mascara é necessário limpar a pele. Nesse caso você pode usar o produto da sua preferencia. Apos a limpeza e com o rosto seco você aplica a mascara em toda a extensão do rosto, exceto olhos, sobrancelhas e lábios. A mascara vai agir no rosto de 15 a 20 minutos. Passado o tempo mencionado remova a mascara por inteiro começando pelas bordas. Após retirar a mascara por completo enxague o rosto com água fria. Para adquirir esse produto vocês podem procurar uma revendedora Abelha Rainha mais perto de vocês. E depois voltem aqui pra me dizer o que vocês acharam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.