quinta-feira, 22 de maio de 2014

Havaianas para o corpo inteiro!

Olha só que novidade! Essa semana a Havaianas surpreendeu  mercado. Conhecida a anos pelos seus chinelos. O lançamento das roupas havaianas. Isso mesmo roupas que vão desde bermudas até sungas no caso da parte masculina da grife. Como já é do DNA da havaianas a coleção vem com muita cor e conforto. Deem só uma olhada em algumas peças.



Eu não disse que tinha até sunga! Já quero!

As peças estão sendo comercializadas Em São Paulo e no Rio. Eu já estou torcendo aqui para chegarem a todas as lojas da havaianas. Quem for de São Paulo ou do Rio encontra a coleção nesses endereços:

HAVAIANAS SHOPPING IGUATEMI
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano São Paulo - SP

ESPAÇO HAVAIANAS
Rua Oscar Freire, 1116 - Jardim Paulista São Paulo - SP

HAVAIANAS SHOPPING LEBLON
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon Rio de Janeiro - RJ


2 comentários:

  1. O espaço das Havainas da Oscar Freire e muito legal! Tem muitas sandalias que só tem lá! Sempre que eu posso dou uma passada lá para ver as novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tiver por SP vou dar uma passada por lá com certeza!

      Excluir

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.