sábado, 28 de dezembro de 2013

Resenha: Shampoo Head & Shoulders

Olá vaidosos! Há um tempo atrás a foto do shampoo e ia testar e depois eu contava pra vocês. Passei umas duas semanas usando o shampoo.

Com uma textura leve e sem fazer muita espuma ele cumpre a função de ser um shampoo anti caspa. Com um toque de amêndoas o cheiro não incomoda e nem é super forte. O cabelo fica super macio depois da primeira lavagem. Nem precisa usar muito produto para ter esse efeito. Olha só a quantidade que eu usei.

No site do shampoo eles dão a seguinte informação: Desde 1950,  head & shoulders está a frente de pesquisas na área de cabelos e couro cabeludo, além de tratamentos para combater a caspa. Com a consultoria de profissionais de ponta, desenvolvemos uma ampla variedade de produtos para cuidar do seu couro cabeludo e nutrir seus cabelos.
Hidrata o couro cabeludo seco e os fios desde a raiz
A fórmula dermasense ajuda a remover a caspa*.
Nossa fórmula com óleo de amêndoas contém 6 vezes mais agentes hidratantes** para deixar seu cabelo hidratado da raiz até as pontas

**vs. shampoo sem ingredientes condicionadores. 
Nesse caso é sobre o shampoo da foto que é o que foi o objeto do teste. O que eu disse a umas linhas atrás só se faz confirmar com a afirmação do site. Outro fator que conta como ponto positivo para o shampoo head & shoulders é que o preço dele é super em conta. Esse shampoo não foi mandando pra mim eu comprei no supermercado. Aonde eu comprei ele custa R$8,15. No supermercado que eu comprei ele era o mais barato. No site tem a linha completa do Head&Shoulders. 
Se você já usou esse produto compartilhe a sua experiencia nos comentarios. Se você tem outras indicações de produto também pode comentar. Se você quer o seu produto aqui no blog manda um email pra o SAV( Serviço de Atendimento Vaidoso) contato.supervaidosos@outlook.com. Siga o blog no instagram @supervaidososblog. Então é isso gente até 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.