domingo, 29 de setembro de 2013

Vamos de musica: Eve - Got What You Need

Agarra o guaxinim, soltaram o guanixim. (8) Tá bom parei mais eu entendia essa musica assim. Pobre criança que não sabia inglês direito e até hoje não sei bem. Sobre o vídeo não sei direito se essa musica estava no filme velozes e furiosos. E também não lembro se ela está mesmo na cena abaixo. Eu lembro dessa musica em malhação. A temporada de 2006 que para mim foi a melhor de todas. Fala um ex viciado em malhação.


Eu espero que vocês tenham gostado de relembrar essa musica junto comigo e se você não conhecia está conhecendo agora. Para interagir com o blog tem os comentários e se você gosta de uma coisa mais pessoal tem o formulário de contato. Observação importante: Algumas palavras estão em uma ortografia diferente pois mesmo o Google Chrome atualizado ainda não fizeram o favor de mudar o corretor ortográfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.