sábado, 28 de setembro de 2013

Instadestaque 006

Mais uma semana e mais um #instadestaque

Essa semana vem um pouco mais caprichada! Adorando as fotos que o pessoal posta!

Acho que é a primeira participação dela aqui! A linda da @soniaabrao1 postou esse texto por causa daquela historia do ratinho no refrigerante. Isso rendeu duas semanas de falatório!

A @lorenaregiaa postou essa frase linda. Acho que alguém está apaixonada! rsrs 

@planetadablogueira é um blog lindo cheio de dicas pra quem tá começando e mensagens ótimas. Sigam ela e vocês não vão se arrepender

Esse colar lindo é da @jefflui_acessorios. Se quiserem mandar esse de presente pra mim preencham o formulario de contato e a gente conversa. 

Essa foto do @brpires me lembrou muito aquele filme "O poderoso chefão". Fora que o nome dele tem ali umas letras de elemento químico. Achei super legal essa sacada.

E pra finalizar com o @minotauromma na capa de uma revista. Para quem não sabe ele o irmão tem academias de mma espalhadas praticamente pelo mundo. Eu também estou no instagram. É só procurar por @homempiauiense  Sugestões e criticas vocês podem deixar nos comentarios. Para um contato mais pessoal tem o formulario de contato ok! Bom sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.