sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Moda do homem: TNG

Oi gente! Estava eu no youtube conferindo os desfiles de primavera verão. Pois como estou no começo desse espaço ainda não fui convidado para estar na primeira fila. Conferindo horas de desfile um que me chamou bastante atenção foi o da TNG. Soltei no twitter para saber o que o pessoal de lá achava de eu fazer esse post sobre a TNG. Agora quando abri o mesmo vi que o pessoal da TNG tinha marcado meu tweet como favorito. De acordo com o release do site da TNG. O verão da TNG foi inspirado em dois festivais indianos
O Holi que em português significa festival das cores que é conhecido no mundo inteiro pelas fotos de seus participantes cobertos de pós coloridos.

O outro festival é o Divali que em português é festival das luzes. No dia do Divali os indianos acendem lamparinas e enfeitam suas casas para a passagem de Lakshimi, a deusa da prosperidade.

 Inspirada nesses dois grande festivais da cultura indiana, a TNG  preparou uma coleção rica em detalhes, cores e estampas para deixar o verão 2014 com perfume de festa.
Quebrando todas as formalidades o verão 2014 da TNG é uma celebração de alegria. O blazer está desestruturado,  a camisaria está sem mangas ou sem golas. Na alfaiataria masculina, a ordem é o fit slim em tecidos tenológicos e as opções de blazer sem manga. Vejam as fotos do desfile:
Adorei esse look


Esse terno tá muito chique!

É zika mano! rsrs

Show de bola esse terno!





O Zyar!


Eu amei esse colete!!!









Esse look tá show!






Como vocês podem ver nas fotos do desfile a TNG aposta em um verão alegre e para isso ela trás para as passarelas o verde agua, pink, azul royal, azul claro, vermelho, laranja, preto e branco. Para finalizar gostaria de dar os parabéns ao pessoal da TNG por essas peças belissimas que cumprem muito bem o seu papel. O slogan da TNG é saia do comum. E só por isso a marca me conquistou. Bom esse post já está enooooorme vou parar por aqui. Eu falo demais! Até mais gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.