terça-feira, 20 de agosto de 2013

Beleza do homem: Minha rotina de beleza

Há um tempo atras eu disse que ia colocar a minha rotina de beleza. Já usei vários produtos no rosto. Minha pele é muito oleosa e eu encontrei na Mary Kay o produto perfeito. Toda noite eu uso esses dois produtos antes de dormir por que acho mais pratico. O primeiro que eu uso é o Creme de limpeza Botanical Effects.
Na foto ele parece pequeno mas engana por que ele é grande. Me surpreendi muito coma eficacia do produto. Da mesma linha eu uso o hidratante.
O cheiro dos produtos é ótimo e não incomoda nem é enjoado. É bem fresco e tropical. Para usar não precisa encher a mão um pouco na ponta do dedo da pra espalhar no rosto inteiro. Isso faz com que o produto dure mais tempo. A textura também é ótima. Rapidamente absorvido pela pele.

Conforme a gente vai usando a pele fica uma maravilha. Meu rosto limpou muito depois que eu comecei a usar. Eles são específicos pra quem tem a pele jovem ou algum tipo de sensibilidade. Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado. Quer ver o seu produto aqui no Homem Piauiense é só entrar em contato através do augustoricardo2@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.