domingo, 23 de outubro de 2016

A nave posou no Youtube!


Eu acredito que isso quebra a internet mais do que qualquer nude de celebridade. Além de estar na TV ela também chega agora ao YouTube. Isso mesmo que você ouviu a Xuxa está no Youtube. Na sexta-feira ela foi ao ar o primeiro vídeo "Canal X". O que circula na midia é que ela está insatisfeita com as mudanças feitas em seu programa na Rede Record. Vocês lembrar que ele era ao vivo? Pois é ele passou a ser gravado. E recentemente o programa foi gravado na casa da Xuxa. O "Canal X" vai ter vídeo toda terça-feira e vai falar sobre estilo, beleza, luxo e bastidores das celebridades. Tudo será gravado na casa da Xuxa. Até o momento o "Canal X" tem quase 10 mil inscritos. Aqui embaixo eu vou deixar o teaser do Canal X.

Já que eu estou falando em YouTube não posso deixar de falar do meu canal também. Se inscrevam no meu canal clicando aqui. Vocês podem deixar sugestões de videos pra mim. O que vocês querem lá no canal. Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.