sábado, 14 de maio de 2016

REPLAY para a C&A

Há uns dias atrás eu estava acompanhando no snap os bastidores da campanha nova da C&A. De uns tempos para cá a marca se reinventou bastante. A mais nova parceira da marca é com a grife italiana REPLAY. Grifes europeias não são o meu forte. Eu não conhecia Replay mas segundo as minhas pesquisas. Por que o Google está aí para isso não é mesmo? Pela primeira vez, a grife leva o seu DNA para fora da casa e lança uma coleção com exclusividade para a gigante da moda. Modelagens, aviamentos e todo o conceito da linha obedecem rigorosamente ao padrão da  REPLAY; referencias de uma vida urbana e de espirito jovem pontuam cada peça, do infantil ao adulto, masculino e feminino. E eu acho isso o máximo! O que também me chamou a atenção é que a coleção foi desenvolvida com 100% da identidade da REPLAY. Sim a grife italiana cedeu para a gigante da moda seu acervo de modelagens para que a coleção fosse desenvolvida com perfeição e fidelidade. Eu como mais um apaixonado por jeans estou celebrando essa parceria. REPLAY para a C&A estará a venda nas lojas selecionadas da rede no Brasil inteiro a partir de 17 de maio. NA TERÇA FEIRA QUE VÊM!! Se na sua cidade é igual a minha que não tem C&A você pode aproveitar pelo site. Os preços vão de R$39,99 a 399,99.

Vamos conhecer a parte masculina da coleção?















Pessoal da C&A manda uma camiseta jeans dessa pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.