sábado, 9 de abril de 2016

A mascara preta black head

Há um tempo eu estava conversando com uma amiga minha no whatsapp e ela me falou de uma mascara preta que removia cravo do nariz. Até então eu não sabia que existia. O tempo passou e eu me esqueci disso. Até que eu vi um seguidor usando e me lembrei daquela conversa com a minha amiga. Achei a mascara vou poder comprar pra testar. A mascara tem em duas embalagens. Um sachê de 6g que só da para ser usado uma vez.

Esse sachê eu consegui comprar aqui na minha cidade por R$8,00. Tem para vender também no mercado livre esse sachê. A outra embalagem é em formato de bisnaga. Vejam aí o Roberto usando a mascara.



O Roberto comprou a dele em São Paulo no bairro da liberdade. Essa bisnaga custa entre R$60,00 e R$70. Vale pesquisar direitinho pra encontrar a mais barata. Para quem for comprar no mercado libre. Tenham cuidado por que nem todo mundo é bem intencionado nessa vida. Tem gente que compra coisas pela internet e não recebe o produto ou da qualquer treta. Fica a dica para depois ninguém vir aqui me xingar tá certo. Eu comprei uns 6 sachês dessa mascara o que eu me custou quase 50 reais. Eu saí perdendo nessa brincadeira. Pois a bisnaga custa quase o mesmo valor rende bem mais. Aqui na minha cidade não tem pra vender a mascara em bisnaga. Eu já testei e gostei muito do resultado. Assim que você retira o produto já tem um resultado imediato. A pele fica uma seda.  Deve ser esse o segredo da longevidade dos asiáticos;.  Uma outra coisa que eu quero acrescentar aqui é o modo de usar dessa mascara. A embalagem não está escrita em português. Na imagem abaixo vocês podem ver como usar a mascara e outras informações.


Eu aconselho a salvar essa imagem para futuras consultas. Se vocês acharem a bisnaga por essa internet nossa de todo dia e for um vendedor de responsabilidade mandem o link para mim. Se você vende essa mascara entra em contato comigo para eu te indicar tá. Clique aqui que você tem o link para todas as minhas redes sociais, meu e-mail e a minha caixa postal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.