quinta-feira, 16 de abril de 2015

Apenas roupas.

Ontem eu me vi surpreendido com uma foto do Jaden Smith. Ele colocou uma foto no instagram em que está usando um vestido, junto com a legenda: "Fui a TopShop comprar algumas roupas de garota. Quer dizer, 'roupas'."  Por ser quem ele é isso está causando um verdadeiro frisson nas redes sociais mais do que o app da Samanta Paranormal de "Alto Astral".  Isso me vez lembrar os tempos bíblicos em que os homens usavam as túnicas. Isso me fez pensar que essa seja a proposta do Jaden. Veja algumas fotos a baixo.

 Look noite


Como podem ver ele usa a peça de maneira que não fique feminino. Voltando a minha comparação com os tempos bíblicos a calça por baixo não remete a esse tempo pois naquela época não existiam as calças. Acho de muito bom gosto as duas composições mas para mim sair na rua assim não rola. Poderia até dar uma adaptada usando camisetas maiores do que o meu numero ficando na mesma proposta mas vestido não. E você o que acha? Escreva aí nos comentarios se essa moda pegaria ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.