sábado, 30 de agosto de 2014

Meus favoritos da Mary Kay

Oi gente vamos nós para mais um post? Hoje eu vou falar dos meus favoritos da Mary Kay.
De perfume eu gosto do Upscale. Que foi lançado no ano passado. Eu já fiz até uma resenha dele clique aqui e veja. Nesse ano ele ganhou a versão black que eu ainda não tive oportunidade de testar.
(Fonte: acervo)
De pele eu adoro a linha "botanicall efects". É uma linha para que tem a pele sensível ou quem tem acne. No auge dos meus 20 e tantos anos ainda tenho muita acne e alguns cravinhos. Essa linha faz uma limpeza profunda de dentro para fora. E um quesito que eu acho valido comentar é que ela da resultado com pouco tempo de uso. E também com uma pequena quantidade de produto da para usar no rosto inteiro o que faz com que a gente economize uma grana. 
Gel de limpeza
Eu tenho esse a mais de um ano e agora é que tá no finalzinho da embalagem. Como eu falei agora pouco dura muito. Ainda falando dessa linha eu tenho também o hidratante. Por que mesmo a pele oleosa e acneica precisa de hidratação. 
Mesmo a embalagem sendo um pouco menor segue o mesmo esquema do gel de limpeza e de toda a linha de pele da Mary Kay. Um pouco de produto da para espalhar no rosto inteiro. Esse também tenho desde o ano passado. Alguém da Mary Kay me corrija se eu estiver errado mas desde o começo desse ano existe uma versão desse hidratante com protetor solar. O fator de proteção eu não sei por que ainda não testei o produto. E falando em protetor solar. Recentemente eu falei aqui do protetor solar da Mary Kay. Eles até responderam para mim no Twitter. Adoraram o post. Não tenho palavras para expressar como eu fiquei feliz. Não sei se mudou a embalagem mais o que eu adquiri foi esse abaixo.


A Mary Kay também tem uma linha especialmente criada para nós homens. Não é legal?! Dessa linha meus favoritos são a espuma de babear e o pós barba que eu adoro. Se vocês quiserem eu faço um post só falando sobre esses dois. A espuma parece eterna! Não sei se é por que eu tenho ainda pouco pelo e não preciso fazer a barba com tanta frequencia mas a minha acho que não está nem na metade. Outro ponto positivo é o tamanho da embalagem superior a das outras marcas. Olhem só como ela é gigante!


E esse é o pós barba



Meu ultimo favorito mais não menos importante é esse kit micro dermabrasão. Eu uso junto com o gel e hidratante da linha "botanical effects" que lá no começo do post. Esse que tem a tampa para baixo é um esfoliante e eu só uso uma vez por semana. Esse outro produto funciona como um revitalizante. Qualquer coisa faço uma resenha deles é só pedir nos comentários.


Esses são os meus favoritos da Mary Kay Brasil. Tem muita coisa que eu ainda não conheço e tenho vontade de conhecer. E você usa algum produto? Divide a sua experiencia com a gente nos comentários. Por enquanto é isso. Se quiser falar comigo do lado esquerdo aqui no blog tem um formulário para contato. Ele só aparece se você estiver vendo em um computador ok. Tem também o nosso twitter @SuperVaidosos e o nosso instagram que é o mesmo user. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.