domingo, 26 de janeiro de 2014

Resenha: Serum reparador de pontas tresemmé split remedy


Como eu tinha contado no instagram recebi esses dias da tresemmé uma amostra do reparador de pontas da linha split remedy. Na embalagem diz que reduz em até 80% das pontas duplas, dimnui o frizz e proporciona brilho aos fios. Ainda sobre a embalagem. Esse produto também pode ser usado no cabelo seco ao longo do dia . Em quantidades menores. O que eu percebi foi que o cabelo ganha uma maciez e um brilho já que pontas duplas eu não tenho. 

O produto não tem cor, a consistência é boa e o cheiro também é atraente e não incomoda.  Por que eu sou um pouco enjoado com cheiros. Adorei esse produto! Sabe a historia de resultado de salão pois é verdade não é só coisa de propaganda. Qualquer duvida que vocês tiverem é só mandar um e-mail para contato.supervaidosos@outlook.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.