segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PS4

Eu não sou de falar nesse tipo de assunto aqui até mesmo por que não é o foco do blog. Como vocês já podem perceber eu vou falar do PS4. Achei  absurdo o preço do console. R$3.999.90. Os produtos da Sony sempre foram caros seja ele video-game ou não mas eu acho que dessa vez eles exageraram na dose. levando em conta conversão de moeda tem pais que ele sai muito mais barato por exemplo nos EUA. Não me recordo o preço mas com o dinheiro que você pagaria pelo console da para ir lá passar uns dias e comprar o playstation. Achei no G1 um comparativo de preço:
Ainda de acordo com o G1 o vice-presidente e gerente-geral para a América Latina da Sony, Mark Stanley, postou neste domingo (20) uma mensagem no blog oficial do PlayStation se dizendo “frustrado” com o preço do PlayStation 4 no Brasil. A Sony justifica o alto preço alegando que "de 60 a 70% do preço final do PS4 no país corresponde a impostos de importação". Nos EUA, o novo console custa US$ 400. O valor elevado tem motivado inúmeras reclamações de potenciais clientes e até campanhas de marketing de outras empresas.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar. E seja sempre educado.